AGORA LASCOU! Esposa de prefeito maranhense confirma “affair” com susrfista

“No quarto dele, comi a maçã, ficamos conversando e ele me contou que estava lá para surfar e de repente, começamos a nos beijar e aí rolou! Fiquei lá com ele”

A influenciadora e primeira-dama de Arari, no interior do Maranhão, Ingrid Andrade ganhou destaque além do vídeo íntimo que publicou, sem querer, nas suas redes sociais. A esposa do prefeito da cidade nordestina revelou, nesta segunda-feira (11), que teve um affair com o surfista Gabriel Medina.

Segundo o Site Léo Dias, a influenciadora estava recém-separada, no ano de 2019, quando teria se envolvido com Gabriel. Na época, não quiseram expor o romance na mídia: “Eu fiquei sim com o Gabriel Medina, mas na época não quisemos divulgar, pois, eu estava recém separada e não tinha interesse em divulgar isso. Atualmente estou casada e sou mãe de gêmeas. Na época em que ficamos lá em Noronha eu nem sabia que ‘ele era ele’”, disse a primeira-dama,

“Na verdade, eu cheguei no hotel de madrugada, após comemorar o meu aniversário. Eu havia bebido um pouco e estava acompanhada por uma amiga. Como eu estava com fome, pedi ao restaurante um sanduíche e por conta do horário, ele já estava fechado. Com isso, começamos a zoar e o Gabriel abriu a porta do quarto e falou: ‘Aqui tem uma maçã, tu não quer?’. Eu disse ‘quero’ e fui lá. No quarto dele, comi a maçã, ficamos conversando e ele me contou que estava lá para surfar e de repente, começamos a nos beijar e aí rolou! Fiquei lá com ele”, finalizou a esposa do prefeito de uma cidade do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos