URGENTE!!! Servidores públicos de São Luís vão deflagrar Greve Geral

Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de São Luís deve aprovar paralisação geral na próxima semana

A gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), deve deparar-se, a partir de 15 de abril, com uma greve geral dos funcionários e servidores municipais de São Luís. O sindicato da categoria tenta por 3 anos, desde o início da gestão, abrir uma mesa de diálogo com a prefeitura para discutir melhorias para a categoria e promessas de campanha do atual gestor.

Além do reajuste, os trabalhadores reivindicam melhorias prometidas durante a campanha eleitoral do prefeito Eduardo Braide.

O SINFUSP e os trabalhadores estão mobilizados para que o prefeito Eduardo Braide cumpra as promessas e encaminhe à Câmara Municipal de São Luís, projeto com propostas para ser aprovado as melhorias e reajustes.

EM TEMPO: eles reclamam que a 30 mil servidores públicos municipais e só que foi contemplado com reajuste foram os professores, com cerca de 6% (seis por cento);

E MAIS: as demais categorias foram deixadas para trás;

PRA FECHAR: segundo o SINFUSP, a gestão do prefeito Eduardo Braide tem até amanhã (5) de Abril, para encaminhar Mensagem, com propostas de Reajustes e Valorização dos trabalhadores, após este prazo, será inviável por causo período eleitoral.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos