Com dinheiro na conta desde o mês de agosto, somente hoje, a prefeitura de São Luís realizou o pagamento do precatório do FUNDEF aos professores

A Prefeitura de São Luís recebeu o dinheiro do precatório do FUNDEF, referente à terceira parcela, ainda no mês de agosto deste ano, contudo, num um ato de profunda má-fé administrativa e desrespeito com os professores de São Luís, o prefeito Eduardo Salim Braide (PSD), somente liberou o pagamento à categoria nesta quarta-feira (15), com um atraso deliberado no pagamento dos precatórios do FUNDEF, mesmo diante da verificação inconteste de que os recursos estavam disponíveis nos cofres públicos – um atraso de quase dois meses, o dinheiro ficou parado na conta da prefeitura e rendendo juros. Veja abaixo, a data do crédito de R$ 152.416.136,24 (Cento e Cinquenta e Dois Milhões, Quatrocentos e Dezesseis Mil, Cento e Trinta e Seis Reais), na conta da Prefeitura de São Luís.

BOMBA! Braide dá um duro golpe nos professores que esperam precatórios do FUNDEF
BOMBA!!! Denúncia sobre o dinheiro do precatório do FUNDEF pela prefeitura de São Luís





4 Comentários
Não está nada na conta. Muitos professores não receberam, como eu. Muitos receberam a menos do que está postado no portal dos “precatórios” da prefeitura de São Luís.
Uma verdadeira aula de incompetência.
Bom dia
Está na conta de alguns, muitas pessoas o precatório não caiu na conta, outras veio só a metade ou menos que a metade
A gestão Braide fez uma bagunça com o PRECATÓRIO DO FUNDEF DE SÃO LUÍS
Professores que não tinham direito, receberam muito mais dos que trabalharam no período. Braide foi injusto com a categoria!
Professores que não tinham direito, receberam muito mais dos que trabalharam no período. Braide foi injusto com a categoria!