Quem é advogado que tentava dar um golpe de R$ 120 Mil usando nome de um órgão público????
O retorno onde está localizada a sede da Polícia Militar do Estado do Maranhão, no Calhau, também é o endereço de um dos prédios comerciais mais requisitados de São Luís, o edifício Vinicius de Moraes. Devido a sua boa localização, o prédio abriga diversas empresas e escritórios dos mais variados segmentos.
Embora o edifício abrigue muitas empresas sérias e idôneas, o local é, também, onde está instalado o escritório de um verdadeiro bandido que atua com a carteira da OAB-MA há alguns anos.
O Blog do Domingos Costa tomou conhecimento que esse “advogado bandido” procurou um político muito conhecido na capital maranhense, que é seu cliente, para alertá-lo de um suposto mandado de prisão que iria “sair” dentro de algumas semanas.
Disse, também, que ao todo seriam 18 mandados de prisões contra diversos agentes políticos de São Luís. E para justificar suas alegações, o “advogado bandido” usou o nome de um respeitado órgão público que atua no combate a quem “mexe errado com dinheiro público”.
Para barrar os supostos mandados de prisão, o advogado pediu a quantia de R$ 120 mil, justificando que teria um contato infiltrado no “respeitado órgão”.
EM TEMPO: amedrontado com as afirmativas do advogado, o político procurou um colega para externar a situação, que por ser mais influente, o colega que é mais influente foi em busca de maiores informações acerca dos tais mandados de prisão;
E MAIS: após muitos contatos, o colega do agente político comprovou que tudo não passava de uma farsa do advogado bandido que estava tentando extorquir seu próprio cliente;
PRA FECHAR: eita, São Luís de muro baixo…