Corpos de mulheres são encontrados em praias da Grande São Luís

Os corpos foram encontrados em uma distância de 8 km de um para o outro

Os corpos de duas mulheres foram encontrados por pescadores, nesta quinta-feira (13), na praia de Panaquatira e de Ponta Verde, em São José de Ribamar, localizada na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o caso está sendo investigado.

As mulheres foram encontradas em uma distância de 8 km de uma para a outra. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a suspeita é de que uma delas tenha sido morta  e desovada no mar. Ela foi encontrada com várias lesões no rosto. Na perna direita, havia uma tatuagem com o nome “Esquiel”. Testemunhas relataram que viram duas pessoas deixarem a vítima no local.

Isso sugere que não se tratou de um simples afogamento, mas possivelmente um caso de homicídio, seguido de desova (ocultação de cadáver).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de São José de Ribamar. De acordo com o delegado Jader Alves, até o momento, não há registros de casos de naufrágio de embarcações ou de mulheres desaparecidas na cidade.

Os corpos das duas vítimas foram resgatados por equipes do Instituto de Criminalística (ICRIM) e serão encaminhados para passar por perícia. Os exames devem determinar as causas da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos