Com mais de R$ 1 Bilhão e 500 Milhões em caixa, Prefeitura de São Luís aplicou uma mentira esfarrapada para cima dos representantes dos Blocos: mentiu que o problema é da Controladoria Geral do Município – CGM
Um verdadeiro absurdo por parte da Gestão do prefeito Eduardo Salim Braide (PSD) – deixaram de pagar os Blocos Tradicionais de São Luís. Representantes estiveram na tarde desta quinta-feira (20), na Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, e não encontraram ninguém no órgão. Após muito tempo de espera sem o secretário Maurício Itapary e muito menos seu Adjunto, os representantes dos blocos foram jogados para sala e foram recebidos pelo setor jurídico da Cultura, que informou que o pagamento não foi realizado, pasmem os senhores – por causa da rigidez da Controladoria Geral do Município – CGM, que seus auditores não homologaram os processos de Empenho, Liquidação e Pagamentos das organizações tradicionais. O que é um VERDADEIRO ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM O POVO DE SÃO LUÍS!!!
As empresas e associações de fora do estado receberam todo seu pagamentos de forma antecipada e já houve casos em que o prefeito Eduardo Braide mandou pagar Banda que nem se apresentou, sem falar que os próprios Controladores do Município de São Luís já denunciaram a gestão, especificamente na pasta da Cultura, ao Tribunal de contas do Estado do Maranhão – TCE. Reveja abaixo, a matéria denunciada aqui no Site Observatório.
BOMBA! Associação de Auditores faz GRAVÍSSIMA denúncia contra a Gestão Braide no Tribunal de Contas
2 Comentários
Braide sou um eleitor seu admiro seu trabalho vamos priorizar o trabalho do povo maranhense vcs estão priorizando bandas de fora vc e o Brandão estão esquecendo que dentro de São Luís do Maranhão tem bandas bloco tradicional escola de samba tripo de índio blocos organizando grupo de pagode vcs pagar esses grupos de foras antecipado e os de são luis vcs deixar de molho como nois não fosse nada pra vcs
Um prefeito tem que zelar e cuidar da sua cidade e de seus cidadãos não priorizar cultura e artista de foram e desvalorizando os da terra um cara desses não e nem digno de sentar naquela cadeira da prefeitura e representar nois ludovicenses.