Após 6 anos, Marcha para Jesus volta a São Luís e conta com apoio de Álvaro Pires

A expectativa é reunir uma multidão de fiéis Cristãos, numa Grande Marcha para Jesus

Marcha para Jesus reuniu uma multidão no seu último evento em 2016

O vereador Álvaro Pires, que é apoiador da retomada da Marcha para Jesus 2023, que há seis anos não ocorria em São Luís, parabenizou o trabalho das igrejas cristãs da Capital, pela condução desta que é uma das maiores manifestações de fé do povo ludovicense. O evento, que é organizado pela Associação dos Missionários Evangélicos – AME, que tem como presidente, o Pastor Eudes Raulino, está todo muito organizado e terá a sua grande concentração no Aterro do Bacanga, no Sambódromo de São Luís, neste sábado (4), a partir das 15 horas e seguirá com uma grande caminhada até a Praça Maria Aragão, onde contará com a realização de vários shows com banda de louvor.

Álvaro Pires destacou que o evento reúne Cristãos, entre todas denominações, católicos e evangélicos, e isso é bom, uma vez que somos todos irmãos em Cristo, seguindo verdadeiramente, seus ensinamentos.

A Marcha para Jesus 2023, em São Luís, conta também com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e Civil, Polícia Militar, SMTT, Seguranças particulares.

O parlamentar enalteceu a retomada da Associação dos Ministros Evangélicos, a AME, que tem o amigo pastor Eudes Raulino, como presidente, a fé do povo ludovicense e a grandeza da Marcha para Jesus.

“Não canso de parabenizar a AME e o retorno deste importante evento que crescerá a cada ano com a participação de pessoas de todas as idades e de todas religiões Cristãs. No Sábado, teremos famílias inteiras marchando, cantando e louvando com alegria, isso demonstra a força da comunidade evangélica e o quanto as igrejas são fundamentais na transformação para uma sociedade mais justa e igualitária para todos”, finalizou o vereador Álvaro Pires.

A Banda Manancial será a responsável por puxar o grande trio elétrico da Marcha para Jesus, o grupo é da Bahia e tem ganhado destaque no cenário da música evangélica e é presente em marchas em todo o país. Além da Banda Manancial, as bandas Fogo e Glória, o Grupo Marcados, o Forró D’Crente, os cantores Isaías Saad e Gabriel Guedes irão se apresentar durante todo o evento.

EVENTO:

MARCHA PARA JESUS 2023

Data: 04 de novembro

Horário: Concentração às 15h do Sambódromo à Praça Maria Aragão

Entrada: Livre / Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Arquivos