Desta vez, a gestão do prefeito Eduardo Braide deu calote nos trabalhadores rodoviários que prestam serviços ao transporte escolar de São Luís
Por meio de Registro de Atas de Preços – ARP, ou seja, SEM LICITAÇÃO, a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), contratou a empresa Toppus Servicos Terceirizados Ltda – 09.281.162/0001-10, para prestar serviços na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, especialmente para a contratação de motoristas que fazem o transporte de estudantes da rede municipal de ensino.
Até o presente momento, a TOPPUS ainda não recebeu um centavo, dos R$ 3.372.522,60 (Três MIlhões, Trezentos e Setenta e Dois Mil Reais), que a gestão Braide deve à empresa e por conseguinte, aos trabalhadores. que ameaçam cruzar os braços nas próximas 24 horas, diante da falta de pagamento de salários. Veja abaixo, que a Prefeitura não paga, há quase três meses a empresa Toppus.
De acordo com os trabalhadores, a empresa TOPPUS não depositou salários e nem mesmo dinheiro das passagens para os profissionais se deslocarem ao local de trabalho..
Neste momento, os motoristas estão recolhendo os veículos utilizados no transporte escolar até a garagem, o que vai prejudicar milhares de alunos da rede municipal da capital, principalmente os que residem na Zona Rural.
EM TEMPO: sabe o que aconteceu ????? o prefeito Eduardo Braide está viajando e sé quem autoriza os pagamentos é ele próprio;
E MAIS: os trabalhadores vão ‘cruzar os braços’ já nesta quarta-feira (13).
PRA FECHAR: eles estão maracndo manifestação para a frente do Palácio La Ravardière na manhã desta quarta-feira, a esperança é que o prefeito faça o pagamento à empresa Toppus, para que a mesma pague os salários atrasados.
2 Comentários
É só irem reclamar com os famosos que estiveram aqui durante o carnaval, com toda a certeza muitos desses profissionais que ora reclamam, estavam todos alegres pulando durante o período momesco.
Façam o B.