Acabou o tempo para os tripulantes do sub “Oceangate”

Operações de buscas estão sendo realizadas a 600 km da costa, e, caso estejam no fundo do oceano, os ocupantes estão a pelo menos 4.000 metros de profundidade

Tripulantes do “Titan”

Segundo especialistas, o suprimento de oxigênio para os cinco ocupantes do submarino Titan, que desapareceu durante uma expedição turística ao Titanic chegou ao fim às 7 horas manhã (horário de Brasília), desta quinta-feira (22).

A OceanGate, responsável pela expedição, abasteceu o equipamento com oxigênio suficiente para 96 horas, equivalente a quatro dias. No domingo (18), após iniciar a descida em direção aos destroços do famoso navio que naufragou em 1912, o submarino perdeu o contato.

As operações de busca estão sendo realizadas a 600 km da costa, e, caso estejam no fundo do oceano, os ocupantes estão a pelo menos 4.000 metros de profundidade.

A bordo do Titan está o milionário britânico Hamish Harding, presidente da Action Aviation, além do paquistanês Shahzada Dawood, vice-presidente da Engro, e seu filho Suleman, o mergulhador francês Paul-Henri Nargeolet, especialista nos destroços do Titanic; e Stockton Rush, CEO da OceanGate Expeditions.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos