Vídeo! Prefeito Fábio Gentil rebola em palco com Léo Santana

Fábio Gentil caiu no “Rebolation” com Léo Santana

O prefeito Fábio Gentil chamou a atenção, ontem (31) de julho, durante as festividades de aniversário do município de Caxias, no Maranhão, o show do cantor Léo Santana. O prefeito subiu no palco e começou a rebolar com o cantor baiano.

Fã declarado de Léo Santana, o prefeito Fábio Gentil protagonizou, recentemente, um vídeo nas redes sociais onde mostra todo o seu gingado ao som do hit “Zona de Perigo”, música do artista que ele contratou para se apresentar no aniversário de Caxias. Durante a a sessão de de “Rebolation”, o prefeito é aplaudido pela filha, a deputada federal Amanda Gentil, e pela namorada, e deputada estadual Daniela Gentil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos