Vídeo: Camarão quer priorizar testes e vacinas para os professores do Maranhão

Secretário quer testes e vacinas para professores da rede estadual de ensino

O secretário estadual de educação, Felipe Camarão afirmou que será iniciado nos próximos dias, uma testagem de todos o professores da Rede Estadual Pública de Ensino e articula ainda com a secretaria de estado da saúde, colocar os professores num grupo prioritário de vacinação.

“Nós vamos começar agora o processo de testagem de todos os professores, nos próximos dias será divulgado em conjunto com a secretaria de estado da saúde e todos os professores da rede pública estadual serão testados, faremos também uma testagem por amostragem com os estudantes da rede pública estadual e obviamente nós vamos colocar os professores num grupo prioritário de vacinação”, afirmou Felipe Camarão.

A medida visa a retomada das aulas na rede pública estadual de ensino o mais breve possível. O secretário afirmou que as aulas retornam no modo híbrido, já no dia 22 deste mês de fevereiro.

A intenção de testar e vacinar os mestres professores além de ser mais do que justa é uma forma de valorizar a mais da nobres profissões deste país. Ser for confirmada é uma tacada de mestre do secretário Camarão.

A declaração do secretário Felipe Camarão passou meio que despercebida pela imprensa, a entrevista foi ao Bom Dia Mirante, da quarta-feira (3), de fevereiro. Reveja abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos