Vereador Nato Júnior deixa o PDT

“Enorme gratidão ao Weverton Rocha e ao amigo Raimundo Penha, pelo acolhimento e parceria durante o tempo em que passei no partido”

O vereador Nato Júnior (sem partido), anunciou a sua desfiliação do Partido Democrático Trabalhista – PDT, na tarde desta sexta-feira (29). O destino partidário do parlamentar ainda não foi informado, mas, possivelmente pode ser dentro do eixo partidário do presidente da Casa, Paulo Victor (PSDB). Ou até mesmo migrar para o grupo de outros candidatos ligados ao governador Carlos Brandão.

Pelas redes sociais, o vereador, acompanhado pelo presidente municipal do PDT, o também vereador Raimundo Penha e o senador Weverton Rocha, Nato Júnior fez agradecimentos e disse que sai da legenda.

“Hoje entreguei, pessoalmente, o meu pedido de desfiliação da legenda que, por quatro anos, foi a minha casa política: o PDT. Agora sigo outros rumos, com enorme gratidão ao @wevertonrochasenador e ao amigo @raimundopenha pelo acolhimento e parceria durante o tempo em que passei no partido”, disse o vereador Nato Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos