Vereador é preso após agredir namorada

Exame de corpo de delito constatou as agressões

O vereador Alberth Sullyvan foi preso em flagrante neste domingo (16), acusado de agredir a namorada, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal qualificada.

A prisão foi confirmada ao blogueiro Gilberto Léda, pelo delegado Francildo Teixeira, responsável pela condução do vereador. Segundo ele, após ocorrência registrada pela vítima foi realizado exame de corpo de delito, que constatou as agressões.

“Na manhã deste domingo, fomos informados pela vítima, que chegou com a boca machucada e foi violentada pelo seu namorado, vereador da cidade, e de imediato fizemos o exame de corpo delito. Levamos a vítima para fazer exame de corpo delito onde foi constatada lesão corporal qualificada e, de imediato, saímos à procura do vereador para fazer a prisão em flagrante. Às 9h30 conseguimos achá-lo e conduzimos à delegacia para fazer os procedimentos legais e foi dada voz de prisão em flagrante para o vereador”, declarou.

Eleito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com 481 votos, o vereador Enfermeiro Alberth Sullyvan já foi cotado para a presidência da Câmara de Vereadores de Buriticupu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos