Professor é preso em flagrante após estuprar criança no Maranhão

Prisão foi efetuada pela equipe plantonista da Central de Flagrantes de Timon, sob o comando do delegado Claudio Mendes

Um professor por nome, iniciais M.P.S., de 48 anos, foi preso em flagrante

Um homem de 48 anos de idade, que se diz professor foi preso em flagrante, na noite do último sábado (6), por volta das 20h, na cidade de Timon, a 434 km de São Luís, por crime de estupro de vulnerável, contra um menino, de apenas 8 anos de idade.

A prisão foi efetuada pela equipe plantonista da Central de Flagrantes de Timon, sob o comando do delegado Claudio Mendes.

Pelas informações da polícia, por volta das 17h30, numa residência no Bairro Cidade Nova, em Timon, a criança estava com sua mãe, quando o menino disse que iria ao banheiro, oportunidade em que acabou sendo atacado pelo homem que estava na casa.

A criança teve o pênis lesionado pelo professor que forçava masturbação na vítima. O acusado também teria praticado sexo oral no menino.

Após retornar para casa, a mãe desconfiou do comportamento de seu filho, e procurou saber o que havia acontecido. Ele acabou contando sobre os abusos praticados pelo professor.

A prisão do acusado aconteceu horas depois, em sua residência, no bairro Parque Piauí. Ele confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.

O preso foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos