Polícia Militar e SMTT tentam intimidar manifestação contra a indústria de multas na gestão Braide

Manifestantes querem por fim à indústria de multas de trânsito na gestão Braide

Faixas foram espalhadas em São Luís

Viaturas da Polícia Militar do Maranhão e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), amanheceram de prontidão, na manhã desta segunda-feira (22), no retorno próximo à barragem do Bacanga, para acompanhar uma manifestação  que foi anunciada por motociclistas contra uma suposta Indústria da Multa, implantada na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD). Anunciada e convocada pelas Redes Sociais, a manifestação estava prevista para iniciar às 6h, o que não ocorreu. 

A manifestação é contra multas que estão sendo aplicadas por fotossensores da SMTT, que foram espalhados em São Luís em locais que que não tem sinalização e vias totalmente esburacadas e sem faixas, ou apagadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos