Oposição burra e mentirosa ao governo Lula, alavanca Flávio Dino ao palanque Presidencial

Cada dia mais bestial, membros da oposição ao governo Lula vão aramando e alavancando palaque presidencial ao Ministro Flávio Dino 

O Senador da República licenciado, e atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), a cada segundo que passa na Pasta incomoda não apenas o Crime Organizado, mas a desorganização bestial da oposição ao governo Lula, que escolheu nele, para gerir todos os embates e debates, sejam os menos sérios, até mesmo os mais imbecis, como é o mais recente caso, da “dama do tráfico”, na qual eles insistem em afirmar que se reuniu em agenda com a mulher do traficante e usando uma Fake News grosseira num vídeo do Ministro, com uma repentista famosa, na qual segundo eles seria a esposa do traficante – algo muito parecido com o terraplanismo acreditado piamente pelos bolsonaristas.

Tais armações limitadas são parte de um “plano mirabolante”, na qual tenta em vão, desestabilizar o Ministro Dino – mas a acusação é tão boba e sem credibilidade, que chega a ser risível, contudo, o que preocupa mesmo é ver membros que se acham donos da grande mídia brasileira difundir o discurso sem fundamento e imbecil dos bolsonaristas.

É com esta oposição mambembe ao governo Lula, que Flávio Dino vai nadando de braçadas, mostrando números jamais vistos em apreensões de armas, drogas e bens de muito valores do crime organizado, que incomoda a oposição bolsomaníaca, que tem figuras de baixo quociente de inteligência e déficit de aprendizagem, na qual já provado, se baseia por um “jus Brasil”, plantam Fake News e aquele deputado careca (parecido com o Tio Chico, personagem da Família Adams), que vai ao plenário, para fazer, que me desculpem os palhaços, fazer palhaçada no Congresso Nacional. É com este tipo de personagens caricatos que o Ministro está enfrentando.

Não à toa o nome do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), passou a circular em Brasília nos últimos meses, como um possível indicado pelo presidente Lula, ao Supremo Tribunal Federal – STF. Parte da grande mídia num mesmo editorial, já afirmou que Dino queria ir ao STF, depois afirmou que ele não iria e depois afirmou que se fosse indicado não passaria pela aprovação do Senado – muita loucura!

O “movimento Dino no STF”, pelo visto ganhou espaço em ala do PT, de outras legendas, da oposição e até mesmo do crime organizado, que querem Flávio fora no Ministério da Justiça.

Com um trabalho sério e firme do Ministro Flávio Dino, a oposição vai o alavancando para todos os espaços do poder, até mesmo dos mais absurdos, vira e volta, desde os atos do famigerado “8 de janeiro”, o nome de Flávio Dino nunca mais saiu de evidência é repercussão em cima de repercussão e mostrando os números que vem mostrando nas ações do Ministério, todos alavancam e o empurram para cima do palanque presidencial, a prova disso é que o Presidente, Governadores, chefes de partidos, deputados federais, associações e muitos gente enviou nota de solidariedade e apoio a Dino, e isso vai se refletir, seja agora em 2026, ou 2030.

EM TEMPO: não se fala outro nome no Brasil, depois de Lula, o de Flávio Dino;

E MAIS: sem oposição séria, capaz, forte e inteligente, o Ministro Flávio Dino, vira e volta é confrontado com Fake News e palhaçadas;

PRA FECHAR: colocaram Flávio Dino no páreo e era tudo que ele queria, agora, aguentem-no.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos