Em apenas 90 dias, Gestão Braide faturou R$ 21.531.201,30 (Vinte e Um Milhões, Quinhentos e Trinta e Um Mil Reais), dinheiro vem das contas de energia elétrica, que os consumidores pagam todo mês e a prefeitura cobra a Contribuição para o Custeio de serviços de Iluminação Pública – COSIP
A Prefeitura de São Luís já abocanhou R$ 21.531.201,30 (Vinte e Um Milhões, Quinhentos e Trinta e Um Mil Reais), dinheiro vem das contas de energia elétrica, que os consumidores pagam todo mês na conta da Equatorial. O prefeito Eduardo Braide (PSD), vira e volta usa as suas redes sociais para divulgação sobre iluminação pública. Ele só não explica e mostra os valores arrecadados que sai sai do bolso do contribuinte.
O Site Observatório mostra agora, que apenas nos meses de janeiro, fevereiro e março, a gestão do prefeito Eduardo Braide já arrecadou muito dinheiro com a taxa de iluminação pública. Veja abaixo, quanto já caiu nas contas da prefeitura de São Luís.
Um Comentário
Não minha Rua. Tem um poste que a lâmpada está queimada,a noite a rua fica escura,correndo risco de assalto. Já liguei para virem trocar disseram que não é mais a empresa city luz que faz o serviço.Disseram que vão contratar outra empresa. O certo é que até o momento a minha Rua Catulo da Paixão Cearense,vila Passos, continua às escuras.