MUITA GRANA! Gestão Braide recebeu quase R$ 23 MILHÕES

Dinheirama enviada pelo Governo Lula é para compensar perdas do FPM

A gestão do Prefeito Eduardo Braide (PSD) recebeu uma bolada de dinheiro nesta quinta-feira (30), quando o Governo Lula transferiu para a conta da Prefeitura de São Luís, R$  22.888.337,40 (Vinte e Dois Milhões e Oitocentos e Oitenta e Oito Mil Reais), como forma de compensar a redução no Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Veja abaixo, o extrato do dinheiro que caiu na conta da Prefeitura de São Luís 

EM TEMPO: a Prefeitura de São Luís, que já está com os cofres abarrotados de dinheiro tem mais esse aporte para gastar na Capital;

E MAIS: com tanto dinheiro em Caixa, a Prefeitura de São Luís deveria utilizar parte deste recurso para promover, de verdade, obras pela cidade; 

PRA FECHAR: somente neste anos de 2023, a gestão do prefeito Braide pensou que iria arrecadar R$ 4,3 Bilhões, mas já atualizou a estimativa para R$ 4,5 Bilhões e se continuar assim chega a R$ 5 Bilhões.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos