Ministério Público de olho em jogos do Flamengo em São Luís

Em Nota ao Site Observatório, organizadores do Jogo Flamengo X Botafogo afirmaram que o time Rubro Negro vem completo para São Luís

EM NOTA ENCAMINHADA AO SITE OBSERVATÓRIO, organizadores que compraram a partida, AFIRMARAM que o Time do Flamengo vem completo e com força máxima, no feriado do Trabalhador, dia 1º de Maio em São Luís.  

A venda de ingressos inicia nesta terça-feira (22), serão cerca de 35.000 bilhetes, ao preço médio de R$ 200,00 (Duzentos Reais), o que deve esgotar até o próximo final de semana. A indefinição do elenco que vem a São Luís ainda é visto com certo receio pelos torcedores.

O SITE OBSERVATÓRIO PRIMA PELA RELEVÂNCIA DA INFORMAÇÃO VERDADEIRA, E NESTE CASO, COMO OS ORGANIZADORES AFIRMAM QUE O TIME DO FLAMENGO VEM COMPLETO COM OS TITULARES PARA SÃO LUÍS – VALE O JOGO! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos