Marco Duailibe: mais uma vítima de Braide

Sem ter para onde correr, Gestão Braide acata recomendação do Ministério Público e retoma contrato com o Instituto “Juju e Cacaia” 

Após o Ministério Público do Maranhão RECOMENDAR, ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), para que cancelassem o ato de anulação do Chamamento Público nº 13/2023, que resultou no descredenciamento do Instituto “Juju e Cacaia Tu és uma Bênção”, tendo em vista as provas coletadas no Procedimento Administrativo sobre o caso. O gestor municipal não se fez de “doido” e acatou de pronto, a recomendação do MP.

Deste modo, como ficaram as exonerações dos servidores públicos???? Principalmente a de Marquinhos Duailibe ???? Que muitos interlocutores do Site Observatório afirmam que ele serviu de “bode expiatório”, em toda essa questão envolvendo o instituto Jujú e Cacaia. E que toda a contratação TERIA o aval do próprio prefeito Eduardo Braide.

EM TEMPO: fontes próximas ao Site Observatório apontam que Marco Duailibe deu muito sangue na SECULT e foi demitido sem sequer ser ouvido; 

E MAIS: outra fonte do Site Observatório esclareceu que nada, absolutamente nenhum pagamento, ou contrato é fechado sem a anuência de Braide; 

PRA FECHAR: se o próprio Ministério Público recomendou fechar o contrato com Jujú e Cacaia, por que Braide exonerou Marquinho Duailibe???????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jadson Pires é o editor do Observatório da Blogosfera, onde se dedica à criação e edição de conteúdos relevantes e informativos, voltados para o público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos