Manifestação contra Braide na frente da Prefeitura de São Luís

“Quero dizer ao prefeito que nós iremos mobilizar a região toda! Vamos voltar para a porta da prefeitura com outros tipos de ferramentas. O recurso não é dele. Ele tem que entender que ele é gestor é da cidade”

Última manifestação, ocorrida em 2021, moradores da Região do Turú levaram até um Caixão para Braide

O vereador Marquinhos subiu a tribuna e anunciou ontem, quarta-feira (26) a suspensão de atendimentos no Núcleo de Saúde Viva Bem Mais, no bairro Sol e Mar. O parlamentar acusa o prefeito Eduardo Braide (PSD) de “ficar” com as verbas que deveriam ser destinadas para a saúde.

Segundo o vereador, o prefeito Braide não está repassando as verbas que deveriam pagar os salários de médicos e funcionários da Unidade. São 54 colaboradores trabalhando diariamente e a folha de pagamento gira em torno de R$ 250 mil por mês.

“Com a sua natureza ruim, com seu ego, com sua perversidade, ele não liberou, não pagou recursos. Isso porque o dinheiro não é dele. É público!” disse o vereador.

 “A região da Divinéia, Turú, Vila Luizão, estava indo lá se consultar. Mas infelizmente o prefeito Eduardo Braide não liberou nem um centavo para o funcionamento do nosso núcleo de saúde”, completou o parlamentar.

Após anunciar a suspensão dos atendimentos da Unidade de Saúde, Marquinhos ainda fez a convocação para a população ir para a frente da prefeitura protestar.

“Quero dizer ao prefeito que nós iremos mobilizar a região toda! Vamos voltar para a porta da prefeitura com outros tipos de ferramentas. O recurso não é dele. Ele tem que entender que ele é gestor é da cidade”, disse o vereador Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos