Humorista Mendigo é preso

Conhecido por ter participado do programa Pânico, o comediante foi preso, nesta terça-feira (18)

 

O humorista Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos Mendigo foi preso agora a pouco, na tarde desta terça-feira (18), em São Paulo. Ele deve R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho de 14 anos. Mendigo foi levado para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. A Record TV fez imagens do humorista chegando no local. Segundo o g1, ele estava foragido desde 2022.

Carlinhos deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (16). Enquanto isso, ele pode permanecer na Divisão de Capturas ou ser levado para uma delegacia de trânsito.

Carlinhos Mendigo ganhou destaque na televisão e no rádio ao participar do programa Pânico. Ele ficou no programa até 2007 e voltou anos depois.

EM TEMPO: um dos quadros mais famosos do humorista é o “Vô, Num vô”, com Mano Quietinho (Vinícius Vieira). Ele também fazia os personagens Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco.

E MAIS: depois do Pânico, Mendigo participou de um programa com Tom Cavalcanti e fez parte da primeira temporada do reality A Fazenda.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos