EXCLUSIVO!!! Desembargador Bayma está de volta ao Tribunal de Justiça do Maranhão

Desembargador Bayma Araújo foi um tocador de obras por passou e CNJ o retorna ao cargo 

O Conselho Nacional de Justiça O CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que afastou CAUTELARMENTE do cargo, o desembargador Antônio Fernando Bayma Araújo, do Tribunal de Justiça do Maranhão, tomou decisão e retornou nesta sexta-feira (12), o magistrado ao cargo de onde não deveria ter saído.

O afastamento do desembargador Bayma, se deu por causa de um processo administrativo disciplinar) sobre as obras do Fórum de Imperatriz – onde provou-se não ter responsabilidade alguma sobre as denúncias.

O desembargador Antônio Bayma foi promotor público nas comarcas das cidades de Porto Franco, Vargem Grande, São Bento, Codó e São Luís. Foi nomeado procurador de Justiça em 1989. Em 1991, foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça e foi presidente do TJ em 1998. Em sua administração, instalou comarcas em Governador Archer, Eugênio Barros, Paulo Ramos, Santo Antônio dos Lopes e Anajatuba. Enfim, teve a oportunidade também de presidir o TRE durante o ano de 1993, ou seja, grandes feitos por onde passou.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos