Enquanto dinheiro rende, Braide prejudica pagamentos aos professores

Novo Projeto a ser encaminhado à Câmara Municipal atrasa e prejudica pagamentos aos professores de São Luís

Fazendo uma verdadeira lambança com o dinheiro dos precatórios dos professores de São Luís, o prefeito Eduardo Braide (PSD), enganou a classe do magistério com erros grosseiros e agora diz que vai mandar um novo projeto de lei à Casa Legislativa, com os critérios  para o pagamento dos precatórios do FUNDEF.

Não querendo usar os professores como moeda de troca, a Câmara Municipal de São Luís aprovou na manhã desta segunda-feira (6), o projeto tal qual a Prefeitura queria e decidiu, por unanimidade, manter os vetos de Braide, para que em seguida, ele sancionasse o projeto e pagasse os professores.

Imediatamente após essa votação, no entanto, Braide surgiu em novo vídeo pelas redes sociais, dizendo que vai encaminhar um novo texto sobre o mesmo assunto. Segundo ele, o novo projeto tem base na Legislação Federal. Ora, mas então o primeiro projeto contém erros????

Braide afirmou que somente após essa segunda proposta, o pagamento dos precatórios do FUNDEF poderão ser realizados. O certo é que este projeto será analisado mais uma vez entre as comissões, o tempo vai passando e prejudicando milhares de professores.

EM TEMPO: os professores aguardam para receber algo em torno de R$ 100 Milhões;

E MAIS: este dinheiro está aplicado na conta da prefeitura e rendendo juros diariamente, mas ninguém sabe o valor real deste dinheiro, uma vez que a Prefeitura não declara;

PRA FECHAR: com muita desinformação e disse me disse, os professores são os últimos a saberem da real situação – um verdadeiro ABSURDO!!!

LOUCURA TOTAL: vereadores estão acusando o prefeito de ter enviado, na verdade, um novo texto com dispositivos que haviam sido “emendados” pelos próprios parlamentares. Aí é brincar com a paciência a cara dos professores!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos