CONFUSÃO!!! Agora eu quero ver!!! Braide x Sérgio Frota

A Gestão do Prefeito Eduardo Braide tenta passar por cima de terreno do empresário e presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota. Guarda Municipal chegou arrepiando

Não é a primeira vez que a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), usa a força para invadir terras alheias para correr com as obras eleitoreiras, foi assim com o terreno do Armazém Paraíba (indenização que vai custar muito cara para os cofres municipais). Desta vez a vítima é o empresário e presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que afirma ser proprietário de um terreno que fica localizado atrás da Universidade Ceuma, no Renascença, onde a prefeitura realiza obras de terraplanagem para construção alargamento de via.

No início da obra, Sérgio Frota já havia se dirigido ao local para informar que era proprietário do terreno onde a prefeitura invadiu e chegou até o primeiro momento, conseguir, junto à empresa que realiza a obra, a paralisação dos serviços. A gestão Braide então foi comunicada da situação e chamou Frota para apresentar a documentação do terreno, em seguida a SEMOSP, por ordem superior mandou retomar a obra de alargamento da via. Sérgio Frota então se dirigiu mais uma vez ao local e se deparou com forte aparato da Guarda Municipal, surgindo um empurra-empurra e deixa disso entre Frota, seu advogado, funcionários da gestão Braide e Guardas Municipais de São Luís.

EM TEMPO: Sérgio Frota afirma que a gestão Braide que tem todos os documentos do terreno;

E MAIS: Frota afirma ainda, que a gestão Braide lhe ofereceu uma indenização irrisória sobre pagamento do terreno;

PRA FECHAR: o empresário e presidente do Sampaio diz que vai pra cima!

F;U.I: agora eu quero ver se o todo poderoso Braide tem peito para partir pra cima de Sérgio Frota…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos