Cantor que estava foragido após desferir várias facadas na esposa foi preso

Crime ocorreu no último sábado (13), na cidade de Vargem Grande, no Maranhão

O cantor Roniel Oliveira Rodrigues, conhecido como Rony Guimarães, de 29 anos, que estava foragido após tentar matar a esposa com várias facadas foi preso por policiais civis, nesta quinta-feira (18), pelo crime de tentativa de feminicídio contra Patrícia da Silva Carvalho, com quem tem três filhos. O crime ocorreu no último sábado (13), no município de Vargem Grande.

Segundo informações do delegado Tiago Castro, titular da delegacia de Vargem Grande, após diversas diligências realizadas pela equipe para efetuar a prisão de Rony Guimarães, este entrou em contato com um advogado para negociar sua apresentação, que aconteceu na delegacia regional de Itapecuru-Mirim e onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.

Ainda na tarde de quinta-feira (18), Rony havia utilizado suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. No vídeo de pouco mais de um minuto, dentre outras coisas, Rony Guimarães disse que vai se colocar à disposição da Justiça, confirmando, ainda, que iria se entregar.

A mãe de Patrícia Carvalho contou em depoimento, que a filha sofreu vária perfurações de arma branca nos braços e no tórax. Ela se recupera em um hospital em São Luís e seu estado de saúde é considerado estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos