Brandão vai abrindo caminhos para tornar o Maranhão como potência em Energia Limpa

Grupo INPASA vai montar indústria no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) está mesmo determinado a transformar o estado num dos maiores produtores de energia limpa do Planeta. A prova disso são os caminhos que estão sendo perseguidos pelo governador em busca de parcerias e acordos trazendo desenvolvimento para o estado – este é o caminho.

O mais recente acordo de Brandao foi garantir uma indústria de Grupo INPASA, empresa é a maior produtora de combustível limpo e renovável da América Latina.

A INPASA vai diretamente 2.500 empregos durante a sua instalação, que será em 1 ano e seis meses. E quando da sua produção vai gerar 1.500 empregos diretos. A Indústria será em Balsas.

“Anunciamos em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a instalação de uma indústria do Grupo Inpasa em nosso estado. A empresa é a maior produtora de combustível limpo e renovável à base de milho da América Latina e vai impulsionar a geração de emprego e renda no Maranhão”, afirmou o governador Carlos Brandão.

Em tempo: este é o caminho, trazer indústrias de transformação para gerar emprego e renda;

E mais: o atual modelo de apenas exportar commodities e levar as riquezas do Maranhão a outros países, beneficia a poucos. 

Pra fechar: quanto mais commodities exportada, maior a concentração de riqueza – quanto mais produção em indústria de transformação, mais geração de emprego e distribuição de renda.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos