BOMBA! Ministério Público deve investigar mortes de prestadores de serviços na gestão Braide

Gestão Braide mantém contratos milionários com as empresas de sinalizações LABOR e SINAVIAS, contudo, prestadores de serviços da AGRASTY estariam instalando sinalização?????

O Ministério Público do Maranhão deve investigar as causas e circunstâncias das mortes de dois operários que prestavam serviços para gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD). Dois trabalhadores morreram na tarde de ontem, segunda-feira (24), após levarem uma descarga elétrica em uma obra no bairro Quintas do Calhau, em São Luís. Os operários trabalhavam em uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de São Luís.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), no local estavam três homens  trabalhando na INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA. De acordo com a equipe do Serviço Médico de Atendimento Móvel (SAMU), as placas atingiram fios de alta tensão, resultando na morte das duas vítimas. Os trabalhadores caíram de uma altura de 4 a 5 metros após receberem a descarga elétrica.

O Site Observatório recebeu informações, que os operários são da empresa AGRASTY.

EM TEMPO: e para quê a gestão do prefeito Eduardo Braide mantém contratos milionários com duas empresas de sinalizações viárias, se um terceira empresa que presta o serviço ????

E MAIS: estes trabalhadores são capacitados para prestarem este tipo de serviço ?????

PRA FECHAR:  medição de prestação de serviços de colocação de placas de sinalização viária é feita para qual empresa ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos