Bandido é preso após oferecer dinheiro para abusar meninas

Homem foi pego no flagra por populares que chamaram a polícia 

Um homem foi preso, na tarde de ontem, segunda-feira (10), acusado de tentar abusar de duas meninas, uma de 10 e outra de 12 anos, no bairro Habitar Brasil, em Imperatriz. Segundo a polícia, ele ofereceu R$ 20 para ganhar a confiança de uma das vítimas.

As duas meninas são vizinhas e estavam brincando juntas quando o criminoso as abordou. “A minha filha estava sentada na área, dentro de casa, quando ele se aproximou perguntando: ‘sua mãe está em casa?’ e ela disse que eu estava. Em seguida, ele perguntou: ‘e o seu pai está aí?’ e ela disse que não, porque ele já é falecido’. Depois disso ele ficou sentado em uma calçada em frente à minha casa.”, disse a mãe da vítima.

Ainda segundo depoimento da mãe, o homem viu quando a colega da criança saiu e aproveitou para abordar ela novamente. “O homem arrancou uma flor da vizinha e levou para minha filha. Ele ofereceu os R$ 20 para minha filha, mas ela recusou”, completou.

A menina se afastou e pediu ajuda para a vizinha. Na ocasião, o criminoso ameaçou a criança dizendo que se ela gritasse ele iria matar ela. O homem tentou fugir por causa dos gritos, mas foi pego por populares. Após ser capturado, ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar.

Os policiais encaminharam o homem para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. Em entrevista à imprensa ele negou as acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos