ABSURDO! Plano de Saúde “Humana” prejudica dezenas de crianças

Plano de Saúde HUMANA suspendeu contrato com Clínica de terapias e prejudicou crianças

Plano de Saúde Humana suspendeu pagamentos ao CETFAMA

Vários pais e mães de crianças que necessitam de terapias foram surpreendidas em São Luís, após o Plano de Saúde – HUMANA suspender os pagamentos das sessões de terapias ao Centro de Terapia, Fonoaudiologia, Audiologia e Medicina Alternativa – CETFAMA.

As crianças que necessitam destes tipos de terapias não estão sendo atendidas por causa que segundo informações, o plano de saúde Humanas não está fazendo o pagamento das sessões. Pais e Mães das crianças receberam um comunicado do CETFMA, no último dia 4 deste mês, e desde então o plano de saúde só nos enrola, não dá uma posição, diz que a situação é complicada e que estão tentando um acordo com o Centro, mas não tem data para retornar o atendimento às crianças.

As crianças que são atendidas pelo CETFAMA fazem tratamento de segunda a sexta-feira, com um mínimo de 3 horas por dia de sessão e o fim destas terapias irão acarretar com a regressão do tratamento.

A direção do Plano de Saúde Humana não dá um posicionamento aos clientes, enquanto isso as crianças que necessitam do atendimento estão sendo prejudicadas.

EM TEMPO: o Site Observatório encaminhou a denúncia ao PROCON;

E MAIS: o caso é sério e merece ser tratado com URGÊNCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos