Absurdo!!! Enquanto gestão Braide gasta R$ Milhões no Carnaval, Tomógrafo do Socorrão está queimado

“O hospital é lotado de paciente enfrentado o mesmo problema (esperando por exame de tomografia). Situação muito difícil”

Há várias semanas o aparelho de tomografia do Hospital Municipal de São Luís Djalma Marques, Socorrão I, está quebrado. A acompanhante de uma paciente, que não quis se identificar, informou que o hospital está em “situação de colapso”. “O hospital é lotado de paciente enfrentado o mesmo problema (esperando por exame de tomografia). Situação muito difícil”, disse.

Em razão do problema com o equipamento, a unidade tem atraso na regulação dos pacientes.  Por isso, diante do aumento do fluxo na unidade, os pacientes que precisam do exame estão sendo transferidos para a UPA do Itaqui-Bacanga. Veja, abaixo, uma das transferências.
“Pacientes nesse momento – era por volta de 17h desta segunda-feira (22) –, com traumatismo, estão aguardando ambulância para serem transferidos para a UPA do Bacanga. Lá eles vão fazer tomografia e depois voltam para o leito aqui no Socorrão l”, afirmou a acompanhante.
EM TEMPO: em meio a grave crise na rede pública de saúde de São Luís, principalmente no Socorrão I, a gestão do prefeito do Eduardo Braide vai gastar R$ Milhões com artistas nacionais no pré-carnaval e no carnaval; 
E MAIS: se isso estivesse acontecendo num município vizinho, o Ministério Público era o primeiro a pedir a suspensão dos shows;
PRA FECHAR: rapaz a farra com o dinheiro público está tão grande, que a gestão está pagando antecipado para ser enganada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos