VÍDEO: Veja momento em que marido de prefeita eleita mata idoso

Idoso levou vários tiros e morreu no local 

Uma disputa por terras no município de Amapá, no estado do Amapá, terminou de forma trágica, na manhã de ontem, sábado (23), com o assassinato de Antônio Candeia Oliveira, conhecido como “Maranhão”, de 72 anos. O crime aconteceu em uma fazenda e tudo foi filmado. O empresário Francisco Canindé, marido da prefeita eleita Kelly Lobato (União Brasil), foi preso em flagrante como mandante do homicídio.

O autor dos disparos foi identificado como Antônio Carlos Lima de Araújo, ex-militar do Exército, que segue foragido. Ele teria atirado na vítima após uma discussão provocada pela disputa sobre a posse de uma propriedade. O delegado responsável pelo caso, Vladson Nascimento, acredita que o crime foi premeditado, com a intenção inicial de intimidar o idoso.

3 Comentários

  1. Crime bárbaro todos têm que pegar uma punição exemplar, matou um idoso indefeso pena máxima para esses criminosos, esse é o Brasil que estamos vivendo hoje, o Brasil da impunidade, infelizmente não vão passar muito tempo numa prisão isso é o desgoverno que temos hoje no Brasil sem lei e sem ordem.

  2. Na justiça enviesada deste Brasil de hoje, é bem capaz de ficar solto para responder em.liberdade por este crime que não precisa de investigação pra comprovação.

    Agora, se tivesse falado mal do STF, ai era prisão brava!

    Espero que as autoridades reflitam sobre seus atos e não tratem com a leviandade que descrevi aqui este caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jadson Pires é o editor do Observatório da Blogosfera, onde se dedica à criação e edição de conteúdos relevantes e informativos, voltados para o público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos