Vídeo: assaltantes de motoristas de aplicativo são presos na Grande São Luís

Um dos assaltos foi filmado e mostrou a fúria dos bandidos  

Bandido à (esquerda) que tomou volante de motorista de app já está em Pedrinhas

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta terça-feira (1), de agosto, seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva contra suspeitos de assalto a motoristas de aplicativo, na Grande São Luís. Os mandados foram cumpridos nos bairros João de Deus, na capital, e Bob Kennedy, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Um bandido, cuja imagem viralizou nas redes sociais (Veja Vídeo Abaixo), após ele render motorista de app com uma faca e assumir a direção do veículo foi preso. De acordo com a polícia, outros dois investigados já foram identificados e já estão com prisões decretadas pelo Poder Judiciário, após representação da Delegacia de Roubos e Furto de Veículos (DRFV).

Paço do Lumiar

Já no bairro Bob Kennedy, em Paço do Lumiar, a polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva contra um casal investigado por crime de roubo contra um motorista de aplicativo registrado no dia 29 de abril desde ano. Na ocasião, a vítima foi mantida em cárcere privado por cerca e quatro horas.

Terceiro bandido não localizado

Segundo a polícia, um terceiro investigado não foi localizado, mas já está com a prisão decretada. A polícia informou que as diligências continuarão sendo realizadas pela DRFV com intuito de localizar e efetuar prisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos