Vai virar um inferno! Vigilantes de São Luís prometem paralisar atividades

Vai virar um inferno! Vigilantes de São Luís prometem paralisar atividades

Trabalhadores e Trabalhadoras que fazem a segurança privada em vários órgãos públicos, tanto do Governo do Maranhão, como para a Prefeitura de São Luís devem cruzar os braços nas próximas horas por causa de atrasos no pagamento de salários.

A empresa de vigilância que mais deve os trabalhadores é a Clasi, que não paga há pelo menos dois meses, os salários. Os vigilantes pretendem abandonar os postos de trabalho nas próximas horas e a falta de vigilantes nas escolas, postos de saúde e demais repartições públicas vai ser uma alento para a bandidagem.

O Site Observatório recebeu várias denúncias de trabalhadores que não tem dinheiro nem para pagar passagem para se deslocar ao seu posto de trabalho.

Sem qualquer perspectiva de receber seus salários atrasados, após muitas promessas feitas durante reuniões, os vigilantes decidiram que vão paralisar as atividades e montar acampamentos em frente ao Palácio dos Leões e Prefeitura de São Luís até que a situação dos atrasos salarial seja resolvida em definitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos