URGENTE! Roseana convencida a entrar na disputa pela prefeitura de São Luís

Dona de um patrimônio político invejável, Roseana já foi eleita a melhor “Prefeita”, que São Luís já teve  

Aliados, amigos e simpatizantes da ex-governadora e atual deputada federal, Roseana (MDB), dão como certa a entrada dela na disputa pela Prefeitura de São Luís, neste pleito de 2024. O movimento, dado como certo, por entusiastas, derrubaria de vez o golpe dado pelo deputado federal Cléber Verde, que tomou o partido e “entregou” ao prefeito Eduardo Braide (PSD). A reviravolta veio à tona, após pesquisas de consumo interno e até externo, apontar a viabilidade real de uma candidatura de Roseana – ainda mais agora, que Cléber Verde, que comanda o MDB figura um escândalo nacional, segundo a Polícia Federal, reveja abaixo, no site Metrópoles.

https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/empresario-investigado-teria-intermediado-emendas-de-deputado-diz-pf

Roseana foi a “prefeita” que mais fez obras e trabalhou por São Luís, sejam no quesito Infraestrutura, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer – os demais gestores que passaram pelo La Ravardière, não tem 10% (dez por cento) de tudo que ela já fez por São Luís – OS NÚMEROS NÃO MENTEM!

Roseana assumiu o governo do Maranhão em janeiro de 1995 daquele ano. E iniciou um trabalho de construção da capital maranhense. De cara, ela iniciou a urbanização da Lagoa da Jansen, até hoje um cartão postal de São Luís, duplicou a entrada da cidade até o quilômetro 24, na Estiva e recuperou todo o Centro Histórico, conseguindo o Título de Patrimônio Histórico.

Sem para de fazer OBRAS DE VERDADE, ela construiu as avenidas Ferreira Gullar e Luis Eduardo Magalhães, reconstruiu por completa a Avenida Guajajaras e iniciou a duplicação da Estrada do Aracagi.

Os únicos Túneis e elevados de São Luís

Roseana fez os viadutos do Calhau, da Cohama, da Cohab e o viaduto da Ivar Saldanha. Roseana deixou o governo em 2002.

De 2002 até 2010, quando ela voltou ao comando do Governo do Maranhão, nada mais havia sido feito para dar condições estruturantes a São Luís. Nem pelos governos José Reinaldo (PSB) e Jackson Lago (PDT), muito menos pelos prefeitos Tadeu Palácio (PP), João Castelo (PSDB) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Quando Roseana voltou em  tocou mais obras de verdade em São Luís  

Roseana assumiu seu quarto mandato em 2010, e tocou mais OBRAS DE VERDADE em São Luís, construindo o Espigão Costeiro da Ponta D’Areia – que se transformou em mais uma área de cartão postal e lazer para família de São Luís – revitalizou por completa,  a Avenida Litorânea e Construiu a Via Expressa e a Avenida do Quarto Centenário, seguido do elevado na Alemanha, Roseana duplicou o Sistema de Abastecimento de água de São Luís – ITALUÍS.

10 Comentários

  1. Eu gostaria muita de ver nossa guerreira nessa prefeitura com mais um lindo trabalho que ela irá fazer , como ele fez no nosso governo capacidade ela tem muito ela e lutadora, guerreira e com muita expressão forca de vontade enorme , e que Dues lhe ilumine nessa jornada ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos