Urgente!!! Navio que carregou minério naufragou ao sair da Baía de São Luís

Navio MV Stellar Banner naufragou com minério, ao sair da Baía de São Marcos

Informações preliminares apontam que na manhã desta quarta-feira (26), um navio cargueiro MV Stellar Banner entrou água nos seus compartimentos de carga, e fissurando o casco. Comandante pediu apoio de terra e estão em buscando solução, sendo uma delas buscar um banco de areia para tentar encalhar o navio e evitar um possível naufrágio.

Foram encaminhados embarcações, helicópteros e recursos ao local. Em fase de avaliação pelos envolvidos VALE, Autoridade Portuária e Capitania, como sempre, ainda não prestaram esclarecimentos sobre o sinistro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos