Turistas morrem eletrocutados em ônibus de excursão no Maranhão

Vítimas eram da cidade de Teresina (PI).

Na noite desse domingo (6), dois turistas de Teresina (PI) morreram eletrocutados após a antena do ônibus de excursão em que estavam bateu em um fio de rede elétrica em Caxias, no Maranhão.

As vitimas, identificadas como Célia Regina Batista, de 52 anos, e Valberth Pereira, de 26 anos. passaram o domingo no Balneário Novo Mucambo e por volta das 17h, próximo ao povoado Barro Vermelho.

Segundo a polícia, os passageiros desceram do ônibus e ao entrarem em contato com o corrimão da porta, foram eletrocutados.

Ainda de acordo com a polícia, Valberth Pereira chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral de Caxias. Já Célia Regina morreu no local.

A polícia informou, ainda, que outros passageiros também receberam descarga elétrica, mas em menor intensidade.

Fonte: O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos