Tudo gravado! Pastor sugere que “crentes” matem pessoas LGBTQIA+

“Você não pegou o que eu disse: agora está com você. Eu vou falar de novo: está com você”, disparou, aos berros, o pastor

O pastor bolsonarista André Valadão, da Igreja Batista, que pregou o assassinato de pessoas LGBTQIA+ durante culto evangélico realizado em Orlando (EUA), ontem, domingo (2) e transmitido para brasileiros através das redes sociais. Na celebração religiosa, Valadão falou explicitamente sobre a suposta vontade de Deus de “matar” as pessoas LGBTQIA+ e que agora essa atitude deveria ser tomada pelos fiéis.

“Essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal [a homossexualidade] aquilo que a Bíblia já condena. Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer: ‘não, pode parar, reseta’. Aí Deus fala, “não posso mais, já meti esse arco-íris, se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, então, agora está com vocês”.

Numa forma clara de incentivar fiéis a matarem pessoas o pastor ratifica:

“Você não pegou o que eu disse: agora está com você. Eu vou falar de novo: está com você”, disparou, aos berros, o pastor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos