River Sousa é eleito presidente da Associação Comunitária do Itaqui Bacanga

River Souza é eleito Presidente da Associação Comunitária Itaqui Bacanga   –  ACIB.

Nova diretoria vai comandar ACIB até 2025

No último Sábado (28), foi eleita a oitava diretoria da Associação Comunitária Itaqui Bacanga   –  ACIB para o triênio 2022 / 2025. Depois de vencer as eleições em sua microrregião Vila Embratel, com 64% dos votos válidos, River foi aclamado presidente, por unanimidade entre os cinco diretores eleitos no mesmo dia (Vila Embratel, River, Vila Maranhão, Maria Espírito Santo, Vila Ariri, Ruth Araújo, Vila Bacanga, Luziano Campos, e Anjo da Guarda, Suelem Chaves).

A OSCIP além de ser a maior associação comunitária do Maranhão tem quase 20 anos de existência e  se notabilizou pelas dezenas de ações e projetos sociais executado na região do Itaqui Bacanga, região de São Luís que conta com cerca de 300 mil habitantes.

Os associados da instituição escolheram o “Ministro” que terá a missão de comandar a Associação, que somente nos últimos anos realizou mais de 50 ações e projetos sociais em parceria com o poder público e a iniciativa privada, além de arrecadar e distribuir mais de 35 mil cestas básicas nos mais de 80 bairros da Região, uma tarefa digna de sua musculatura.

Boa sorte, Ministro River Souza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos