Piso Nacional: governo Flávio Dino é Mentiroso e Fora da Lei

Governo Flávio Dino mente ao afirmar que paga mais do que o Piso Nacional aos Professores

Professores estão nas ruas e devem parar geral

Das duas ou as duas: ou o governo Dino não sabe o que é PISO SALARIAL, ou Mente para enganar os maranhenses e o Brasil. O certo é o governador Flávio Dino (PC do B / PSB), inventou uma MENTIRA que foi propagada pela imprensa nacional e local (paga com o dinheiro do contribuinte maranhense), que os professores do Maranhão são os mais bem pagos do Brasil – o caso virou até motivo de piada entre os docentes.

Na VERDADE, o governador Flávio Dino utiliza do valor BRUTO para fortalecer a sua MENTIRA. Ele tenta a todo custo mentir que a Gratificação de Atividade do Magistério – GAM, concebida com muita luta, pela classe dos trabalhadores é vinculada ao salário.

A VERDADE é que o governador Flávio Dino é inimigo dos professores, nunca concedeu aumento salarial e é FORA DA LEI, já que NÃO CUMPRE a Lei 11.738/08, a Lei do Piso Nacional da Categoria.

Além de massacrar com os professores, o governador Flávio Dino ainda usurpou o direito dos trabalhadores da educação em repartir R$ 230 Milhões de sobras do FUNDEB. O governo Flávio Dino deu um calote nos professores.

Vários prefeitos e governadores estão cumprindo a Lei do Piso Nacional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos