Na calada da noite! R$ Meio Milhão pra Léo Santana

Gestão Braide publicou contrato no DOM Extra

Na calada da noite, na virada de quinta-feira (1), para esta sexta-feira (2),  a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), publicou em uma edição extra do Diário Oficial do Município, após longos dias anunciado, o extrato do contrato com o cantor Léo Santana, pala bagatela de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais). Veja abaixo!

E esta dinheirama já amanheceu empenhada e pronta para cair na conta, nesta sexta-feira (2), em favor de Salvador Produções Artísticas e Entretenimentos Ltda – CNPJ: 13.157.376/0001-56. Veja abaixo!

Outra coisa que chamou bastante atenção ao Site Observatório foi o valor a ser pago pelo Cachê de Léo Santana. Das duas ou todas – ou a gestão Braide pagou muito alto pelos cachês de Joelma, Chicabana e Pedro Sampaio, ou o cantor bahiano, sensação do momento DESVALORIZOU???? 

EM TEMPO: Léo Santana se apresentará, amanhã, sábado (3), no Circuito Cidade do Carnaval, instalado ao lado do Terminal da Praia Grande e que está sendo organizado pela gestão Braide, e por uma ONG, ainda identificada, contratada e sem nada;

E MAIS: uma vez que o contrato anterior, com outra organização não governamental, a famigerada, Juju e Cacaia “Tu és uma bênção” foi anulada após denúncias, por parte da imprensa, suspeita de desvios e corrupção;

PRA FECHAR: ong contratada e a própria gestão Braide viraram alvo de investigações por parte do Ministério Público e Tribunal de Contas do Maranhão – TCE. 

F.U.I!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Arquivos