Acusado de ser mandante da morte de Décio Sá está intubado acometido por covid 19

Acusado pela morte do jornalista Décio Sá está intubado em hospital de São Luís

Informações dão conta que o mandante da morte do jornalista Décio Sá encontra-se em estado grave e intubado em hospital particular de São Luís, vítima da Covid-19. Gláucio Alencar foi considerado líder da Organização Criminosa que mandou matar o jornalista na noite do dia 23 de Abril de 2012.

Redação: Jadson Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos