Aumento no número de pobres e miseráveis, corrupção na saúde, falta d’água e insegurança jogam Flávio Dino no fundo do poço
Flávio Dino (PSB), chegou ao poder com a falsa promessa de tirar os maranhenses do atraso, desenvolver a economia, gerar riquezas ao estado, gerar emprego, renda e oportunidades – mas fez tudo ao contrário!
Sob o comando de Flávio Dino, os maranhenses viram seu povo ficar mais miserável, sem oportunidades de emprego e renda e passando muita fome. Economia falida por causa de um política totalmente equivocada de aumento de impostos fez com que potenciais investidores se afastassem do estado.
Com tantos atropelos, massacrando e endividando o estado com empréstimos impagáveis e sem valorização do servidor público estadual, Flávio Dino está “desmanchando”, tal como fez com o estado e daqui há seis meses já será ex-governador, o que lhe trará sérios atropelos para tentar se eleger Senador da República pelos maranhenses.
Segundo pesquisa mais recente, a DataTempo, mostrou que o governador atingiu seu pior índice de reprovação desde que foi eleito. A pesquisa mostra que 42,7%, dos maranhenses reprovam a gestão dinista. E 51,2%, aprovam a a gestão do governador.
Após deixar o governo, Flávio Dino e seu secretário de Saúde deverão ser apertados pelo Ministério Público, Judiciário e dentre outros, para explicar o sumiço de milhões de reais que deveriam ser usados na compra de respiradores.
2 Comentários
Concordo em investigá-lo para que pague todo desmando contra o progresso da população Maranhense!
Vai gastar todo dinheiro que recebeu do governo federal, que era destinado para o combate à pandemia e que foi desviado. Agora vai ser gasto na sua campanha para senador. É muita sacanagem.