Júnior Vieira de volta ao cenário; SEMCAS deve ser palco de novos escândalos

Famoso ex-secretário de Segurança Alimentar retorna à gestão de Eduardo Braide, agora pela SEMCAS

Pensando em sua reeleição, o prefeito Eduardo Braide (PSD) abriu mais espaços para o deputado Federal Aluísio Mendes, que comanda o Partido Republicanos, que agora vai comandar a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS); o indicado para o posto é o novo rico Júnior Vieira, que comandou o programa de entregas de cestas básicas tanto municipal, no início da gestão do próprio Braide, e também do programa federal, na gestão do ex-presidente Bolsonaro.

Júnior Vieira, que era morador vizinho do prédio da Secretaria de Segurança Pública, na granja Barreto, agora respira novos ares. Mas isso é outra história. O certo é que agora ele vai comandar a pasta que já protagonizou alguns escândalos não esclarecidos na gestão próprio prefeito Braide e que tem um orçamento milionário, com previsão para o ano que vem (2024), de R$ 83.197.383,01 (Oitenta e Três Milhões, Cento e Noventa e Sete Mil Reais).

EM TEMPO: o agora secretário da SEMCAS é o famoso delator de muitos causos que devem dar muita dor de cabeça ao prefeito Eduardo Braide;

E MAIS: no entanto, o prefeito Braide, ao ceder espaços consegue no mínimo o próprio Republicanos para ser candidato pela sigla, caso perca o PSD, fato que não é difícil;

PRA FECHAR: Júnior Vieira agora está de vento em popa, tal qual uma lancha sobre o rio preguiças, nos lençóis maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos