Felipe Camarão, Governador do Maranhão!

Felipe Camarão assume o comando do estado do Maranhão, a partir desta quinta-feira (11), de janeiro

A partir e hoje, quinta-feira (11) até o dia (21) de janeiro, o vice-governador e secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), estará à frente do Governo do Maranhão. O governador Carlos Brandão (PSB), teve que se afastar do cargo devido a uma viagem internacional.

Tudo no MAR aranhão

Lula e Camarão: é possível garantir que o Partido dos Trabalhadores está no comando do Brasil e também do estado Maranhão, uma vez que tanto o Presidente do Brasil, Lula, quanto o atual Governador do Maranhão, são do mesmo partido.

Curriculum invejável 

Com apenas 43 anos de idade, Camarão foi concurseiro e ao logo de sua trajetória foi aprovado em concursos públicos para escrivão de polícia civil; analista judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão e Procurador Federal, cargo este que ocupa há mais de 15 anos, já tendo chefiado o a Advocacia-Geral da União, no Maranhão e sido nomeado procurador-chefe da Procuradoria Federal no Maranhão e procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS (PFE/INSS), além de subprocurador-chefe da UFMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos