Família de servidor público assassinado por PM dentro de conveniência, pede JUSTIÇA!

Crime bárbaro completou 1 ano, nesta quinta-feira (15) de fevereiro. Policial que passou a noite bebendo e supostamente usando cocaína em uma conveniência do bairro Cohama, em São Luís foi preso em flagrante após as câmeras registrarem tudo

Nesta quinta-feira está completando um ano do assassinato cruel e covarde do funcionário público Fabrício Rodrigues dos Santos, de 38 anos, ele foi executado com vários tiros de pistola, dentro de uma conveniência, no bairro COHAMA, em São Luís, quando adentrou apenas para comprar um achocolatado e um salgado – ele estava a caminho do serviço – UM VERDADEIRO ABSURDO!!!!

Na manhã desta quinta-feira, parentes e amigos de Fabrício, se reuniram em frente ao Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no Calhau, para pedir justiça.

Todo o crime foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, (veja vídeo abaixo). Após efetuar vários disparos dentro da conveniência, com diversas pessoas dentro, o PM, que não estava de serviço, mandou Fabrício sair do banheiro, onde ele se protegia dos tiros.

Uma câmera de segurança da conveniência mostra Fabrício saindo do banheiro com as mãos para cima, em sinal de rendição. Mesmo assim, o policial Jone Elson esperou Fabrício chegar próximo da porta, mirou e disparou várias vezes contra a vítima. O servidor público, cambaleando, passou pela porta da conveniência e caiu. Ainda lutando por sua vida, Fabrício tentou se mexer, mas apenas conseguiu virar o corpo para cima, morrendo no local. Veja abaixo, o vídeo! 

Um Comentário

  1. Olha, se fosse em outro país, era outro nível, lá nos outros país são as Leis que manda nos homens, agora aqui nesse país que se chama Brasil, as Leis são ao contrário, São os homens que mandam nas Leis desse país. Brasil é um país que tem leis mais vagabunda do mundo.onde as Leis só favorece os vagabundos. Isso aí não vai dar em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade
Arquivos