Éguas! Após matar motociclista em acidente, prefeita se preocupa com seu carro

Após matar motociclista em acidente, prefeita se preocupa com seu veículo “Acabou meu carro”

O Chevrolet TrailBlazer da prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles (PSDB) colidiu frontalmente com uma motocicleta, tendo o condutor ido a óbito no local do acidente. Mas, além da morte brutal, em que a vítima teve politraumatismos expostos, o que chamou mais a preocupação da prefeita foi o fato de ter “acabado” com o seu veículo. O acidente aconteceu por volta das  20 h no Povoado Leite, localizado às margens da BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim.

A triste revelação veio após vazar um áudio da prefeita Vanderly, na qual ela ligou para  um suposto Coronel da PMMA, de nome Alan, nele gestora demonstra muita preocupação com seu, um SUV branco – Chevrolet TrailBlazer e teme que o carro seja queimado por populares revoltado. Veja a transcrição do áudio.

“Coronel, aqui é Vanderly, viu?! aconteceu isso agorinha aqui no Leite, mande uma viatura urgente, meu carro ficou parado aqui, o carro branco, com é o nome do meu carro? trailBlazer. Pra evitar que o pessoal queime meu carro, mande ligeiro uma viatura. Acabou meu carro e eu vou pra Itapecuru, acho que quebrou minha mão e foi uma pancada muito forte na minha cabeça. Mande a viatura urgente pra cá. Eu vou pra Itapecuru, procurar um hospital, aqui é Vanderli, me ajude, meu amigo mais essa vez.” , falou a prefeita, Vanderly Monteles.

Mais uma vez chama a atenção de como um gestor municipal trata a Polícia Militar do Maranhão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos