Chacina deixa 3 mortos e 5 baleados em São Luís

Criminosos passaram atirando contra pessoas que estavam num Bar

Na madrugada deste domingo (25), uma verdadeira chacina deixou três pessoas mortas e cinco baleadas, no bairro da Estiva, na zona rural de São Luís. O ataque criminoso foi praticado por seis homens, que estavam ocupando um veículo não identificado. Informações dão conta de que um motoqueiro também teria participado da chacina.

Os assassinatos ocorreram em um bar, que fica nas proximidades da barreira Polícia Militar, da Estiva, no acesso à ponte do Estreito dos Mosquitos, por volta das 3:h30. Os autores efetuaram vários disparos contra as pessoas que estava no bar, três delas morreram no local.

Até o momento, não se sabe a motivação da chacina, mas, há suspeitas de que possa estar relacionada a conflitos entre facções criminosas. Como os autores não anunciaram assalto e nem levaram nada das vítimas, a ação criminosa pode ser uma espécie de acerto de contas.

A polícia ainda não divulgou as identidades das vítimas e nem informou se as mesmas vinham sofrendo algum tipo de ameaça, ou mesmo se tinham desavenças com integrantes de facções criminosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos