BOMBA!!! Indícios de irregularidades levam TCE a realizar devassa em município maranhense

Lahésio Bonfim teve que declarar patrimônio milionário na última eleição para governo do estado

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão está realizando uma auditoria no Regime Próprio de Previdência Social, do município de São Pedro dos Crentes. O procedimento de fiscalização tem como foco os exercícios financeiros de 2014 a 2020, na gestão do bolsonarista Lahésio Bonfim (NOVO), com a finalidade de apurar suspeitas de irregularidades, conforme consta nos autos do Processo SPE/TCE-MA n° 881/2022 e Processo SEI/TCEMA n° 23.000175.

As informações obtidas na auditoria feita no Regime Próprio de Previdência Social de São Pedro dos Crentes serão analisadas pelos auditores que integram a Secretaria de Fiscalização do TCE (Sefis) para elaboração de relatório de auditoria e posteriormente enviadas aos respectivos conselheiros-relatores dos processos de julgamento das prestações de contas anual do município.

O ex-prefeito Lahésio Bonfim, que se passa por um “pobre coitadinho”, foi obrigado a declarar mais de R$ 4 Milhões em bens à justiça eleitoral, quando teve que disputar a eleição passada ao governo do Maranhão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos