Dirigentes do Sindeducação estiveram no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, e sequer foram recebidos por alguém da gestão Braide
O Site Observatório vem denunciando a malversação do dinheiro do precatório do FUNDEF, pela gestão do prefeito Eduardo Salim Braide (PSD). O dinheiro é direito EXCLUSIVO dos profissionais do Magistério que atuaram de 1998 a 2006, para comprovar todas as denúncias deste Site, dirigentes do Sindeducação estiveram, na tarde de ontem, segunda-feira (20), no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, mas sequer foram recebidos por alguém da gestão Braide.
O Sindeducação foi averiguar uma série de denúncias de professores da rede municipal de São Luís, sobre o atraso no pagamento da 3ª parcela do Precatório do Fundef, que estava agendada pela própria gestão Braide, para ser pago no último dia 15 deste mês.
De acordo com as dirigentes do sindicato da categoria, já houve vários adiamentos e promessas de pagamento por parte da Prefeitura, mas até o momento nenhum esclarecimento oficial foi prestado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Veja abaixo, a mais recente denúncia gravíssima do Site Observatório sobre o pagamento do precatório do FUNDEF, pela Prefeitura de São Luís.
BOMBA! Braide dá um duro golpe nos professores que esperam precatórios do FUNDEF